Camila Pitanga pede união contra reforma trabalhista e terceirização

Atriz Camila Pitanga divulgou vídeo em que critica os projetos de lei que preveem a reforma das leis trabalhistas e a terceirização geral e irrestrita dos trabalhadores. O projeto de terceirização pode começar a ser votado nesta terça-feira, 21, no Plenário da Câmara; “O que os autores da reforma querem é retirar direitos do trabalhadores. Apenas isso. Nenhum país do mundo que retirou direitos dos seus trabalhadores comprovou que a medida gerou mais postos de trabalho”, diz Camila; assista

Do Brasil 247

A atriz Camila Pitanga divulgou vídeo em que critica os projetos de lei que preveem a reforma das leis trabalhistas e a terceirização geral e irrestrita dos trabalhadores. O projeto de terceirização pode começar a ser votado nesta terça-feira, 21, no Plenário da Câmara.

“O que os autores da reforma querem é retirar direitos do trabalhadores. Apenas isso. Nenhum país do mundo que retirou direitos dos seus trabalhadores comprovou que a medida gerou mais postos de trabalho”, diz Camila.

A atriz pede a mobilização da sociedade para pressionar seus representantes no Congresso a votarem contra a proposta e faz um alerta: “Pode ser que você passe anos conseguindo esse tipo de emprego temporário. Um atrás do outro. Sem direito a férias e sem certeza do futuro”, afirmou.

Assista acima.

Leia::  O vídeo de Moro aos fãs é um modo de tentar lavar as mãos sobre o que ocorrer em Curitiba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *