Ciro Gomes: Só compaixão distingue o ser humano de uma besta

O ex-presidente Lula recebeu nesta sexta-feira 3, no Hospital Sírio Libanês, a visita do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e do governador do Ceará, Camilo Santana, que prestaram condolências pelo estado de saúde da esposa de Lula, Marisa Letícia; a ex-primeira-dama, internada, está sem fluxo cerebral e o laudo de morte cerebral pode sair nesta tarde; ao sair do hospital, Ciro disse que é preciso superar as divergências e ter “compaixão”, o que segundo ele diferencia o homem de uma besta; “Precisamos chamar a atenção para a compaixão, que talvez seja a premissa [para] distinguir o ser humano de uma besta”, afirmou Ciro, ao comentar as manifestações de ódio feitas por pessoas contra Dona Marisa

Do Brasil 247

O ex-presidente Lula recebeu nesta sexta-feira 3, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a visita do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e do governador do Ceará, Camilo Santana, que prestaram condolências pelo estado de saúde da esposa de Lula, Marisa Letícia.

A ex-primeira-dama foi internada no dia 24 após ter sofrido um AVC. Segundo informaram os médicos nesta quinta-feira 2, seu estado de saúde é irreversível. Dona Marisa está sem fluxo cerebral e o laudo de morte cerebral pode sair na tarde desta sexta.

Ao deixar o hospital, Ciro disse a jornalistas que é preciso superar as divergências e ter “compaixão”, o que segundo ele diferencia o homem de uma besta. “Precisamos chamar a atenção para a compaixão, que talvez seja a premissa [para] distinguir o ser humano de uma besta”, afirmou, ao comentar as manifestações de ódio feitas por pessoas contra Marisa e a família de Lula.

Leia::  Bolsonaro não é uma piada. É uma tragédia que a mídia ressuscitou

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *