Danny Glover visita Lula e diz: tenho certeza de que vamos vencer

Por Julinho Bittencourt, na Fórum

O ator americano, Danny Glover, que é Embaixador da Boa Vontade da Unicef, visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, nesta quinta-feira (31). Glover disse que sai da visita “alimentado pela confiança de Lula e com a certeza de que nós vamos vencer”.

De acordo com ele, “foi uma excelente reunião, apesar de curta. Eu pude ver que ele está bastante calmo, tranquilo e confiante no trabalho dos movimentos sociais que estão dando continuidade ao seu trabalho”, contou.

“Eu tive a oportunidade de conversar com muitas pessoas aqui no Brasil, pessoas que são responsáveis pela justiça para o povo brasileiro e para o Lula também. A minha visita me levou ao Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba para ouvir várias pessoas. Na minha capacidade de Embaixador da Boa Vontade, no âmbito da afro-descendência das Nações Unidas, pude receber informações de vários movimentos sociais que eu irei passar para os representantes eleitos nos EUA e de outros países para discutir a restauração da democracia no Brasil”.

Ao final, Danny Glover encerrou sua fala com mensagem em nome das milhões de pessoas que estão neste esforço, na campanha para libertar Lula, com otimismo: “Gostaria de dizer que estou bastante alimentado pela confiança dele, a sua confiança e a sua certeza de que nós vamos vencer”, concluiu.

Leia a íntegra na Fórum.

Leia::  Entre Lula e Temer um abismo de 25 séculos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *