Delator revela depósito de milhões para Serra

Segundo o colunista Gabriel Mascarenhas, do Radar Online, além do dinheiro na Suíça, a delação da Odebrecht traz outra bomba sobre o senador tucano José Serra; “O ex-presidente Pedro Novis revelou um depósito, na casa de milhões, para o tucano. A operação envolve o empresário José Amaro Ramos e a conta de uma parente de Serra”, diz

Do Brasil 247

A situação do senador José Serra (PSDB), ex-ministro de Relações Exteriores de Michel Temer, promete se agravar seriamente com as delações da Odebrecht.

Segundo o colunista Gabriel Mascarenhas, do Radar Online, o ex-presidente Pedro Novis revelou um depósito, na casa de milhões, para o tucano. “A operação envolve o empresário José Amaro Ramos e a conta de uma parente de Serra”, diz o colunista.

A revelação pode provar como Serra recebeu os R$ 23 milhões em uma conta secreta na Suíça, oriunda de propina da Odebrecht. O recurso teria sido operado por meio do empresário e ex-deputado federal Ronaldo Cezar Coelho (PSDB), relacionados à campanha à Presidência de 2010 de José Serra.

Leia::  Com eleição indireta, Globo fará sucessor de Michel Temer

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *