Dilma: “as pessoas perderam o poder do voto”

Em uma palestra na universidade de Salento, na Itália, a presidente deposta Dilma Rousseff afirmou que “no Brasil, estamos vivendo um momento muito difícil, porque as pessoas perderam o poder [do voto]”; “O Brasil precisa de um banho de democracia. Só o voto constrói”, afirmou; ao falar sobre o governo Temer, disse que seu objetivo “é desconstruir o Estado, a economia e os ganhos sociais que foram construído ao longo dos últimos anos”; “Ao cortar todos os gastos sociais, você percebe claramente que houve a adoção de um programa neoliberal”, disse; assista

Por Magazine Brasil

A presidente deposta pelo golpe em 2016, Dilma Rousseff, afirmou nesta sexta-feira 27 no seminário “A solidão da democracia” na universidade de Salento, na Itália, que as pessoas perderam o poder do voto no Brasil.

“No Brasil, estamos vivendo um momento muito difícil, porque as pessoas perderam o poder [do voto]”. “O Brasil precisa de um banho de democracia. Só o voto constrói”, acrescentou.

Ao criticar o governo de Michel Temer, disse que seu objetivo “é desconstruir o Estado, a economia e os ganhos sociais que foram construído ao longo dos últimos anos”. “Ao cortar todos os gastos sociais, você percebe claramente que houve a adoção de um programa neoliberal”, declarou.

Assista à íntegra:

Leia::  Doria e Luciano Huck são o novo, diz FHC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *