“Foi quase como pegar minha mulher na cama com outro”, diz Márcio Garcia sobre Aécio

Mais um desiludido com o golpe; o ator global Márcio Garcia se considera traído por Aécio: ‘Foi quase como se eu tivesse pego minha mulher na cama com outro’, disse Garcia numa reunião com mais de 100 artistas e intelectuais no Rio de Janeiro

Do Brasil 247

 A galeria dos “traídos” por Aécio Neves só aumenta. Depois de Luciano Huck apagar suas fotos com o senador mineiro, foi a vez do ator global Márcio Garcia expressar decepção com Aécio. Numa reunião com mais de 100 artistas e intelectuais no Rio de Janeiro, Garcia declarou: ‘Foi quase como se eu tivesse pego minha mulher na cama com outro’.

O encontro aconteceu na última quarta-feira, 31, na casa de Caetano Veloso e Paula Lavigne, em Ipanema, Zona Sul do Rio. A ideia foi a de encontrar um discurso comum para a classe artística, de modo a evitar inimizade entre eles, apesar de divergências políticas, segundo o casal anfitrião do encontro.

No final da reunião, os artistas chegaram a um consenso: o grupo iria propagar a hashtag #TemerJamais, com o duplo sentido da primeira palavra, que tanto pode ser uma alusão ao atual presidente quanto ao verbo “temer”, em vez de apoiar um partido ou algum político.

Leia::  Anonymous derruba site de Temer e posta acusações contra ele na Lava Jato

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *