Homem da mala disse ser emissário de Temer

O deputado afastado Rodrigo Rocha Loures, que recebeu uma mala de R$ 500 mil da JBS, disse numa conversa com o empresário Joesley Batista ser “emissário de Temer”; o áudio foi gravado pela Polícia Federal e anexado ao inquérito em que Michel Temer deve ser denunciado por corrupção, organização criminosa e obstrução judicial; “O que ele me pediu: ele fala com você a hora que você quiser. Ele prefere te atender à noite, no Jaburu, a partir de umas 11 da noite, dez horas”, disse o deputado afastado, que foi quem marcou o encontro do dia 7 de março, em que Temer foi gravado por Joesley; Rocha Loures também lamentou a ausência de Eduardo Cunha, parceiro de Temer no golpe parlamentar, hoje condenado a 15 anos de prisão; “O Eduardo levava a bancada com muita presença”, disse o deputado, que disse que não sabia que havia dinheiro na mala que recebeu

Do Brasil 247 –

O deputado afastado Rodrigo Rocha Loures, que recebeu uma mala de R$ 500 mil da JBS, disse numa conversa com o empresário Joesley Batista ser “emissário de Temer”.

O áudio foi gravado pela Polícia Federal e anexado ao inquérito em que Michel Temer deve ser denunciado por corrupção, organização criminosa e obstrução judicial.

“O que ele me pediu: ele fala com você a hora que você quiser. Ele prefere te atender à noite, no Jaburu, a partir de umas 11 da noite, dez horas”, disse o deputado afastado, que foi quem marcou o encontro do dia 7 de março, em que Temer foi gravado por Joesley.

Rocha Loures também lamentou a ausência no governo de Eduardo Cunha, parceiro de Temer no golpe parlamentar, hoje condenado a 15 anos de prisão.

Leia::  Datafolha: Lula dispara e vence em todos cenários

“O Eduardo levava a bancada com muita presença”, disse o deputado, que disse que não sabia que havia dinheiro na mala que recebeu (saiba mais aqui).

As informações sobre esta gravação foram levantadas pelo jornalista Felipe Bachtold, na Folha de S. Paulo.

Ou seja: o áudio também desmente a versão de Temer, em entrevista publicada nesta segunda-feira, de que Joesley o procurou para tratar da Carne Fraca – operação que só aconteceu dez dias depois.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *