Rubens Paiva sobre Doria: Fake news criando fake politics

“Política brasileira anda tão em baixa que Doria fingindo que varre, que limpa, que é cadeirante se destaca”, observa o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva, que conclui, sobre o prefeito da capital paulista: “Fake news criando fake politics”; em crítica à notícia de que a Prefeitura de São Paulo não publica mais as reclamações dos cidadãos, ele diz ainda: “A forma mais canalha de dizer que não há críticas à sua administração”

Do Brasil 247

O jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva postou uma série de críticas contra o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), em sua conta no Twitter.

“Política brasileira anda tão em baixa que Doria fingindo que varre, que limpa, que é cadeirante se destaca”, lamentou, concluindo em seguida: “Fake news criando fake politics”.

Sobre a notícia de que a Prefeitura de São Paulo não publica mais as reclamações dos cidadãos, compartilhada por ele, Rubens Paiva diz: “A forma mais canalha de dizer que não há críticas à sua administração”.

O escritor ironizou ainda o programa de “desestatização”, como diz o prefeito, de vários serviços e lugares da capital. O Ginásio do Ibirapuera, teatros e museus também foram incluídos, como mostra texto do jornalista Luis Nassif nesta quarta. “Vende-se SP”, escreveu Marcelo Rubens Paiva.

Leia::  A mesquinhez de Moro é sua derrota moral

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *