Temer parabeniza Macron pelo Twitter e promete democracia. Vai renunciar?

Michel Temer usou sua conta no Twitter para parabenizar o centrista Emmanuel Macron por sua vitória nas eleições presidenciais francesas neste domingo (7); “Brasil e França continuarão a trabalhar juntos em favor da democracia, dos direitos humanos, do desenvolvimento, da integração e da paz”, postou; levado ao poder por meio de um golpe parlamentar, Temer é rejeitado por 92% dos brasileiros, segundo o Vox Populi; de acordo com o Datafolha, 85% dos brasileiros querem eleições diretas imediatamente; ou seja: democracia no Brasil significa a saída de Temer e a convocação de eleições presidenciais

Do Brasil 247

Michel Temer usou sai conta no Twitter para parabenizar o centrista Emmanuel Macron por sua vitória nas eleições presidenciais francesas neste domingo (7). “Brasil e França continuarão a trabalhar juntos em favor da democracia, dos direitos humanos, do desenvolvimento, da integração e da paz”, postou Temer.

Pesquisas de bica de runa apontam que Macron venceu a cândida de extrema direita Marine Le Pen por 65,9% contra 34,1% dos votos no segundo turno das eleições presidenciais do país europeu. Le Pen reconheceu a derrota e parabenizou o rival.

No Brasil, Temer é rejeitado por 92% da população, segundo o Vox Populi. De acordo com o Datafolha, 85% dos brasileiros querem eleições diretas imediatamente. Ou seja: democracia no Brasil significa a saída de Temer e a convocação de eleições presidenciais.

Leia::  Perícia da PF conclui que não houve edição em áudio de Temer com Joesley

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *