Veja segue Globo e também pede renúncia de Temer

Michel Temer, rejeitado por 92% dos brasileiros, perdeu mais um de seus pilares de sustentação; depois da Globo, que pediu, em editorial, a sua renúncia, a revista Veja, da Editora Abril, também exigiu um basta; ainda que não tenha publicado a foto de Temer, nem a de Aécio Neves, outro aliado que caiu em desgraça, a capa de Veja significa também um pedido de renúncia; na mensagem de capa, a revista pede “grandeza” dos homens públicos para que coloquem os interesses nacionais acima de seus interesses nacionais; Temer só não renunciou até agora porque precisa do foro privilegiado para se proteger das acusações de corrupção e obstrução judicial; golpismo desmorona em praça pública

Do Brasil 247 –

Michel Temer, rejeitado por 92% dos brasileiros, perdeu mais um de seus pilares de sustentação nesta sexta-feira.

Depois da Globo, que pediu, em editorial, a sua renúncia (leia aqui), a revista Veja, da Editora Abril, também exigiu um basta.

Ainda que não tenha publicado a foto de Temer, nem a de Aécio Neves, outro aliado que caiu em desgraça, a capa de Veja significa também um pedido de renúncia. Na mensagem de capa, a revista pede “grandeza” dos homens públicos para que coloquem os interesses nacionais acima de seus interesses nacionais.

Temer só não renunciou até agora porque precisa do foro privilegiado para se proteger das acusações de corrupção e obstrução judicial. Segundo os delatores da JBS, Temer roubou, para uso pessoal, doações de campanha que recebeu (leia aqui).

Golpismo desmorona em praça pública.

Leia::  Caso FIFA: pela primeira vez na vida, os Marinhos correm um risco real de se dar mal. Por Leandro Fortes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *